Mais Categorias
Sociedade

Cão adotado por Família Bolsonaro já tinha dono

Cão adotado por Família Bolsonaro já tinha dono

Foto: Reprodução Internet

    Compartilhe:

Junho, com certeza, não deixará saudades para o clã Bolsonaro. No apagar das luzes do mês, o presidente perdeu seu 3º ministro da Educação e o cachorro adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Augusto” passou a fazer sucesso nas redes sociais após ganhar um perfil no Instagram e tem mais de 6 mil seguidores.

Mas ninguém imagina que ele tinha dono e foi devolvido nessa terça (30), a Nagib Lima Zeidan. “Só tenho a agradecer a família Bolsonaro e a todos que cuidaram dele por terem cuidado muito bem do meu cachorro!”, agradeceu o proprietário do pastor-maremano, de origem italiana, que havia sido resgatado no dia 18 de junho nos fundos da residência do presidente e, no dia seguinte, já tinha virado um novo membro da família.

Triste com a despedida do mascote, Michelle lamentou nas redes. “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu. Segundo Michelle, antes de incorporar o cachorro como membro da família, ele ficou um dia em um lar temporário, esperando pelos donos, que não teriam aparecido. Anúncios teriam sido feitos nas redes sociais, mas sem sucesso, a primeira-dama o adotou.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook