Mais Categorias
Policial

Troca de tiros entre policiais termina com dois mortos e cinco feridos na zona sul do Recife

Troca de tiros entre policiais termina com dois mortos e cinco feridos na zona sul do Recife

Foto: Clarissa Góes/ TV Globo

    Compartilhe:

Uma troca de tiros entre um policial militar e um policial penal em um bar, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife, deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas, durante o final de semana. Os envolvidos no tiroteio são o major da PM José Dinamérico Barbosa da Silva Filho e o policial penal Ricardo de Queiroz Costa. De acordo com testemunhas, a briga teria a ver com a mulher de um dos agentes de segurança pública.

Os dois policiais ficaram feridos e foram levados para hospitais particulares. Ambos vão responder por homicídio e tentativa de homicídio. Os dois mortos eram clientes do bar e segundo as investigações não tinham envolvimento com a confusão. Um dos feridos na troca de tiros é o filho do Cônsul do Paraguai. Eduardo Insfran foi atingido na barriga mas está fora de perigo.

A polícia apreendeu no local do crime três pistolas, quatro carregadores e 39 munições. Peritos criminais estiveram no local para coletar imagens de câmeras de segurança do bar e de prédios vizinhos, para auxiliar nas investigações. O major envolvido na briga em Boa Viagem já tinha sido punido em 2017, por uma confusão com um oficial superior. O major José Dinamérico teria agredido o oficial com um empurrão. Na época ele foi punido com 30 dias de prisão.

A corregedoria da Secretaria de Defesa Social disse que vai acompanhar a conduta dos agentes envolvidos.  

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook