Agência bancária suspende atendimento por funcionário testar positivo para o Covid-19
Foto: Reprodução/Internet
A Agência da Caixa Econômica Federal, localizada Rua Capitão João Velho, no Centro de Caruaru, suspendeu o atendimento aos clientes na manhã desta sexta-feira (15). O motivo é que um funcionário da unidade apresentou sintomas da Covid-19 e o local passou por higienização completa.
De acordo com a assessoria da Caixa, toda a equipe foi afastada e retornará após cinco dias, caso não apresente sintomas. A assessoria ainda reforça que o banco retomou o atendimento com equipe totalmente renovada.
Em nota, a Caixa informou que a medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros no contexto da pandemia do novo coronavírus e orienta os clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço.
Notícias Relacionadas
- Por REDAÇÃO
- 28/02/2022
Pernambuco registrou 848 casos da Covid-19 e 7...
Com isso, o estado totaliza 830.696 casos e 21.076 mortes
- Por REDAÇÃO
- 24/01/2022
Em Caruaru, testagem para a Covid-19 passa a funcionar...
Além do Centro Municipal de Testagem, as tendas também...