Mais Categorias
Esporte

Após semana turbulenta, Central goleia o Coruripe e fica a um ponto do G4

Após semana turbulenta, Central goleia o Coruripe e fica a um ponto do G4

Foto: Carlos Recupero

    Compartilhe:

Após uma semana turbulenta com a demissão e readmissão do treinador Silvio Criciúma e a greve realizada pelos jogadores por conta dos salários atrasados. O Central Sport Club entrou em campo e mostrou o que a torcida estava querendo ver. O Central mostrou toda sua superioridade diante do Hulk e mandou eles para Alagoas com um chocolate na bagagem. Leandro Costa, Leandro Soares e Adailson, duas vezes, fizeram a alegria do torcedor Alvinegro. Central 4 x 0 Coruripe.

A partida começou com 10 minutos de atraso, pois, mais uma vez, não tinha ambulância no Estádio. O primeiro tempo teve o Central com a posse de bola, mas com pouca criatividade no ataque. A primeira chance de perigo da Patativa do Agreste foi com 15 minutos. Polegar cruzou na área e Daciel cortou em cima de Aruá, que bateu de primeira e Denis fez a defesa. O Coruripe chegou quatro minutos depois, Alexandre Souza ganhou da marcação e bateu rasteiro. A bola passou triscando a meta do goleiro Jerfesson. A bola parou para a hidratação e o técnico Silvio Criciúma passou algumas informações para seus atletas. Volta da parada técnica e gol da patativa. Aruá tabelou com Wendel, que entrou na área e deu um belíssimo passe para Leandro Costa escorar para o fundo da meta do goleiro Denis. O Coruripe tentou surpreender o Alvinegro, mas sem perigo a meta do goleiro Jerfesson. Fim da primeira etapa, Central 1 x 0 Coruripe.

O segundo tempo começou sem o autor do gol da partida, até então. Leandro Costa sentiu um desconforto e ficou nos vestiários. Para a sua vaga, Silvio acionou Adailson, o homem que viria a ser o nome da partida. O Hulk chegou logo aos seis minutos com Willian Araújo. Com 15 minutos, Willian Araujo chega mais uma vez fazendo uma bela jogada pela direita e arrematando com perigo a meta Alvinegra. A Patativa não se abalou, foi para cima e ampliou o marcador. Aos 19, Polegar faz a festa, tenta o cruzamento e a bola sobra com Adailson, que joga na área, a defesa Alagoana corta em cima de Leandro Soares, que emenda um lindo de chute e acerta o ângulo do goleiro Denis. A partida deu uma esfriada, ambas equipes tentavam subir ao ataque, mas não chegava com muito perigo. Aos 38 minutos, a Patativa mostrou que queria mais. Joelson perdeu a bola dentro da área, a bola sobra para Adailson, que manda no cantinho fazendo o terceiro da Patativa. Parecia que esse seria o placar final do jogo, mas o Central aproveitou os acréscimos e fez mais um. Polegar recebeu na direita, ganhou do marcador e cruzou na área, Adailson se antecipou e mandou na saída de Denis. Central 4 x 0 Coruripe.

Com o resultado, o Central subiu para a sexta posição do grupo quatro da série D, com nove pontos. O Coruripe se manteve no G4 com 10 pontos. Os Alvinegros voltam a campo quarta (21), às 15h30, no Gérson Amaral, diante do Coruripe.

Central 4:
Jerfesson; Polegar, Lucão, Filipe Costa (Gleidson Sena) e Wendel; Hebert, Janderson Maia e Aruá (Fernando Pires); Leandro Soares (Robinho), Leandro Costa (Adailson) e Joelson; Silvio Criciúma.

Coruripe 0:
Denis; Lázaro (Renato), Marcelo, Daciel e Tadeu (Chiquinho Bala); Caio (André Rodrigues), Gaspar (Jair), Pedrinho (Mateus Brito) e Leandro Sardinha; Alexandre Souza e Willian Araújo; Elenilson Santos.

Árbitro: Dagoberto Silva Modesto (TO)
Assistente 1: Fernando Antonio da Silva Júnior (PE)
Assistente 2: José Romão da Silva Neto (PE)

Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão)

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook