Mais Categorias
Cultura

Bolsonaro é convidado para assistir Paixão de Cristo 2020

Bolsonaro é convidado para assistir Paixão de Cristo 2020

Foto: Foto: Divulgação

    Compartilhe:

O Presidente Jair Bolsonaro recebeu um convite especial para assistir o espetáculo da Paixão de Cristo 2020 em Nova Jerusalém, durante sua visita ao Nordeste onde esteve em Campina Grande, na Paraíba, na manhã desta segunda-feira. Bolsonaro viajou ao interior Paraibano para participar da entrega de um conjunto habitacional na cidade, e foi recebido por diversas personalidades.

Entre os presentes, estava Robson Pacheco, Presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, que fica em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco. Robson aproveitou o momento para ter uma conversa com o Presidente da República, que na ocasião foi convidado para estar presente na encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, realizada pela STFN.

Todos os anos o maior espetáculo ao ar livre do mundo tem uma data reservada para as autoridades, imprensa e convidados, sempre um dia antes do início das encenações para o público em geral. O ano que vem, o espetáculo acontecerá de 4 à 11 de Abril. Em seu primeiro ano de governo, Bolsonaro não esteve presente na edição deste ano.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook