Mais Categorias
Diversos

Cantor Gabriel Diniz morre após queda de avião em Sergipe

Cantor Gabriel Diniz morre após queda de avião em Sergipe

Foto: Reprodução/Internet

    Compartilhe:

O Cantor Gabriel Diniz morreu após o avião em que ele estava, cair durante a tarde desta segunda-feira (27). O Avião que saiu de Feira de Santana no estado da Bahia com destino a Maceió, em Alagoas, caiu em uma área de difícil acesso na cidade de Estância, em Sergipe. A informação foi confirmada pela assessoria do músico.

Populares que estavam próximo ao local informaram que ouviram um barulho muito forte, e ao chegar no local encontraram os destroços do avião. As autoridades confirmaram que os corpos de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas também foram encontrados no local.

A produtora de Gabriel Diniz se pronunciou através de uma nota oficial e afirmou que:

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".

No dia 07 de junho, Gabriel Diniz se apresentaria no São João de Caruaru 2019. A prefeitura de Caruaru emitiu uma nota de pesar, e informou que o Jingle do São João deste ano havia sido gravado pelo cantor.

Confira a nota da Prefeitura de Caruaru:

"Tristeza é a única palavra que define o que nós, que fazemos o São João de Caruaru, estamos sentindo com a notícia do acidente de avião que tirou a vida do cantor Gabriel Diniz e mais três pessoas. Tão jovem e talentoso, Gabriel levou uma multidão ao Pátio do Forró no dia 16 de junho do ano passado. Iria cantar no dia 7 de junho, mais uma vez no nosso maior palco. Uma das principais atrações nacionais da nossa festa, Gabriel Diniz havia acabado de gravar sua participação no comercial oficial do São João de Caruaru 2019. Ele, sul-matogrossense de Campo Grande, e o caruaruense Petrúcio Amorim dividiram os vocais do clipe que traz imagens do São João na Roça no distrito de Pau Santo, na zona rural de Caruaru. Só nos resta agradecer ao músico por toda alegria que nos proporcionou e transmitir aos admiradores e familiares nossos mais sinceros sentimentos votos de solidariedade neste momento de dor". 

Investigação:

A Aeronáutica informou que investigará as causas da queda do avião, um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só poderia ser utilizada para voos de instrução.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook