Mais Categorias
Esporte

CENTRAL EMPATA FORA DE CASA E CHEGA A 10 JOGOS SEM PERDER

CENTRAL EMPATA FORA DE CASA E CHEGA A 10 JOGOS SEM PERDER

Foto: Carlos Recupero

    Compartilhe:

O Central viajou 1.076 km, cerca de 17 horas, para enfrentar a equipe do Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior. 
Leandro Costa, Filipe Costa, Doda e Aruá ficaram em Caruaru e desfalcaram a Patativa do Agreste. Por sua vez, o Vitória da Conquista tinha algumas peças voltando para a sua equipe titular. O Vitória abriu o placar com Washington, ainda no primeiro tempo. Jeffinho deixou tudo igual, de pênalti, no segundo tempo. Vitória da Conquista 1 x 1 Central.

O primeiro tempo começou com o Vitória indo para cima da equipe Caruaruense. A Patativa se defendia como podia. Porém, aos 15 minutos, Léo fez uma bela jogada pela esquerda, cruzou rasteiro e Washington chegou sozinho e abriu o marcador. Vitória da Conquista 1 x 0 Central. O Alvinegro tentava as jogadas pelo lado de campo, mas sem muita criatividade. Aos 22, Adailson recebeu de Polegar e chutou de perna esquerda para longe. Em seguida, Polegar saiu para o contra-ataque, foi puxado e sofreu a falta. Joelson bateu e a bola foi longe da meta do goleiro Netto. Com 35, Joelson fez uma linda jogada e chutou com muito perigo ao gol do bode. A partida esfriou e ficou sem muita emoção até o fim da primeira etapa.
A segunda etapa começou com o Alvinegro Caruaruense indo para cima. Logo aos quatro minutos, Joelson recebeu cruzamento de Evandro e cabeceou para a defesa do goleiro Netto.  A partir daí, a partida ficou sem criatividade de ambas equipes. O Bode, por estar à frente do placar, ficava trabalhando a bola no meio do campo, enquanto o Central tentava subir para o ataque. Aos 15 minutos, o coração do torcedor Caruaruense quase para. Ninho Xavier cobrou esquinado e Silvio cabeceou com perigo a meta de Jerfesson. Quase o segundo do Vitória da Conquista. O Central foi para cima e quase empatava, aos 24 minutos. Evandro recebeu de Adailson pela esquerda e cruzou rasteiro para Robinho, que por pouco não deixa tudo igual. A Patativa não descansou e aos 32 minutos penalidade máxima. Euller recebeu de Evandro, entrou na área sozinho e o goleiro Netto derrubou o atacante Alvinegro. Jeffinho foi para cobrança e guardou. Vitória da Conquista 1 x 1 Central. A Patativa queria a virada e ficou pressionando os baianos. No finalzinho, Euller cobrou uma falta com muito perigo e a bola passou tirando tinta do gol do Bode. Fim de jogo Vitória da Conquista 1 x 1 Central.

Com o resultado, a Patativa se manteve na segunda colocação com 16 pontos. O Alvinegro volta a campo domingo (08), às 15h, diante do ABC, no Lacerdão.

Vitória da Conquista 1:
Netto; Marquinho, Breno, Sílvio e Mexicano; Fagner, Rodrigo (Robinho) e Washington; Ninho Xavier, Léo e Abu (Victor Lira); Elias Borges

Central 1:
Jerffeson; Polegar, Lucão, Gleidson Sena (Janelson) e Evandro; Hebert (Robinho), Janderson Maia e Fernando Pires (Gustavo); Leandro Soares (Jeffinho), Adailson e Joelson (Euller); Sílvio Criciúma.

Árbitro: André Luis Skettino Policarpo Bento (MG)
 Assistente 1: Carlos Eduardo Bragalda Gussen (BA)
Assistente 2: José dos Santos Amador (BA)

Estádio Lomanto Júnior

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook