Mais Categorias
Cultura

Cinco filmes nacionais para você assistir no serviço de streaming

Foto: Reprodução/Internet

    Compartilhe:

AQUARIUS (NETFLIX) - Do mesmo diretor de Bacurau, com Sônia Braga, o filme conta a história de uma jornalista aposentada que enfrenta uma verdadeira batalha contra o assédio de uma construtora que quer demolir o edifício Aquarius, onde ela viveu a vida toda. 
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

BINGO - O REI DAS MANHÃS (HBO GO) - 
Dirigido por Daniel Rezende, o filme é uma cinebiografia do artista Arlindo Barreto, um dos intérpretes do Palhaço Bozo no famoso programa matinal da década de 80. Um retrato bem expressivo sobre os contrastes do sucesso e da falta de reconhecimento que levaram o artista a se envolver com as drogas. 
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️.

VERÔNICA (AMAZON PRIME VIDEO) - 
Com direção de Maurício Farias, Andrea Beltrão, em um trabalho de atuação brilhante, faz uma professora que todos os dias precisa enfrentar assaltos, traficantes e homicídios na sua rotina. Um certo dia resolve levar em casa um de seus alunos de 8 anos de idade, cujo os pais não foram buscar na escola, mas acaba se deparando em uma trama de vida ou morte para salvar o garoto. 
NOTA: ⭐️⭐️⭐️⭐️.

HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO (NETFLIX) -
O filme tem a direção de Daniel Ribeiro e conta a história do jovem Leonardo com deficiência visual que precisa lidar com sua mãe superprotetora em busca de sua independência ao mesmo tempo em que está vivendo uma fase de redescobertas com a chegada de um novo colega de sala que vai transformar sua vida. 
NOTA: ⭐️⭐️⭐️⭐️.

QUE HORAS ELA VOLTA? (GLOBOPLAY).
Com direção de Anna Muylaert, conta a história da pernambucana Val que decide se mudar para São Paulo em busca de um emprego que pudesse fornecer condições de vida melhores para sua filha. Anos depois, a menina resolve ir para a cidade grande também para prestar vestibular. Os patrões de Val recebem a menina de braços abertos, mas seu comportamento começa a complicar as relações na casa. 
NOTA: ⭐️⭐️⭐️⭐️1/2. 

@cinemaem4atos

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook