Mais Categorias
Economia

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Confira o que abre e fecha no feriado de Tiradentes

Foto: João Henrique / CNF

    Compartilhe:

Nesta quarta-feira (21), Dia de Tiradents, alguns estabelecimentos comerciais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alteração no horário de funcionamento.

O Detran, as agências dos Correios, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionarão. Lojas do comércio do Centro podem abrir, após solicitação prévia ao Sindloja e ao SINDECC.

Comércio
O  comércio poderá funcionar normalmente no feriado, mas será necessário realizar uma solicitação ao Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru, através da plataforma e-sind.

Centros de Compras
No Shopping Caruaru, lojas, quiosques e lazer irão estar abertos das 9h às 17h. A praça de alimentação funciona das 11h às 17h; o hipermercado das 7h às 21h e a academia das 9h às 21h.

O Shopping Difusora e o Polo Caruaru vão funcionar com o horário alterado, das 9h às 17h. Já a Fábrica da Moda estará fechada.

Saúde
Hospitais, UPAs e Samu estarão operando nos sistemas de emergência e urgência, bem como haverá expediente no Centro Municipal de Vacinação, das 7h às 19h, no Espaço Cultural Tancredo Neves. Já os serviços ambulatoriais nas Unidades Básicas de Saúde não serão realizados no feriado.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade
Os parques urbanos funcionarão das 9h às 17h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
Plantão do auxílio funeral pelos telefones 9 8384-2410 e 9 8384-3756, bem como atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, que fica na Rua Alferes Jorge, Bairro Indianópolis.

Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru)
Expediente ocorrendo de forma habitual, da 0h até as 15h. 

Secretaria de Política para Mulheres:
Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone: 9 8384-4310.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook