Mais Categorias
Esporte

Em jogo sonolento, Central sai de Mossoró/RN com mais um empate

Em jogo sonolento, Central sai de Mossoró/RN com mais um empate

Foto: Carlos Recupero

    Compartilhe:

O Central entrou em campo mais uma vez pelo campeonato brasileiro da série D, desta vez contra a equipe do Potiguar de Mossoró. Uma partida com pouca criatividade e consequentemente sem muita chance de gols.

O primeiro tempo iniciou sem muitas emoções. O central só veio chegar aos 16 minutos com um chute de Polegar e voltou a assustar aos 25 minutos com Evandro, que cruzou rasteiro na área, mas ninguém apareceu para finalizar a meta do goleiro Ferreira. O Potiguar também chegou duas vezes. Val Paraíba, aos 30, arriscando de longe, mas o goleiro Jerfesson defendeu. Aos 43, Romeu chutou de longe e a bola tirou tinta da meta alvinegra.

O segundo tempo iniciou com uma pressão maior da patativa, mas sem muita finalização à meta do príncipe. Daí em diante o jogo esfriou, as equipes pararam de pressionar, ficaram na defensiva tentando apenas conseguir um contra-ataque. A partida só veio ter uma emoção nos minutos finais. Aos 45, o Potiguar chegou com Alyson. Jerfeson desviou a bola nos pés do meio-campista, mas na hora de finalizar, o jogador do Alvirrubro Mossoroense furou e a bola foi para fora. O técnico Silvio Criciúma ainda tentou uma reação colocando Wendel no lugar de Doda, mas a equipe não foi para cima e a partida acabou sem as redes balançarem.

Com o resultado, o Central caiu para sexta posição, do grupo quatro, com três pontos. Já o Potiguar, se manteve na sétima posição com dois pontos. A Patativa volta a campo terça (6), diante do ABC, no Frasqueirão.

Potiguar: Ferreira; Ketson (Mikael), Tiago Bob, Nildo e Samuel (Ciel); Rodrigo, Diego Viana e Wilson (Alyson); Romeu, Val Paraíba (Madson) e Palominha (Anderson); João Paulo

Central: Jerfeson; Polegar (Gustavo Henrique), Lucão, Janelson e Evandro; Hebert (Renan Costa), Janderson Maia e Doda (Wendel); Robson (Adailson), Leandro Soares e Leandro Costa (Euller); Silvio Criciúma

Árbitro: Renato Pinheiro (CE)
Auxiliar 1: George Ítalo Antas Nogueira (RN)
Auxiliar 2: João Henrique Queiroz da Silva (RN)
Quarto árbitro: José Magno Teixeira do Nascimento (RN)

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook