Mais Categorias
Esporte

Em partida marcada pelo atraso, Central empata com o Itabaiana/SE

Em partida marcada pelo atraso, Central empata com o Itabaiana/SE

Foto: Carlos Recupero

    Compartilhe:

Em partida válida pela segunda rodada do grupo quatro do campeonato Brasileiro da série D, o Central não fez o dever de casa e garantiu apenas um ponto ao empatar com o Itabaiana/SE em 2 a 2.

A partida teve início com 20 minutos de atraso, pois faltava uma ambulância em campo. A bola rolou e logo aos seis minutos o comandante do Tremendão, Jaelson Marcelino, foi expulso por reclamação. O Itabaiana/SE foi para cima e tirou o marcador do zero. Aos 49 minutos Ila cobrou falta e Otávio abriu o marcador.

A segunda etapa começou com a Patativa no ataque. Com 15 minutos de bola rolando, Leandro Costa aproveitou o vacilo da defesa tricolor e mandou a pelota para o fundo do barbante. Aos 19, mais um vacilo da defesa do Itabaiana/SE: a bola sobra mais uma vez para Leandro Costa, que só fez rolar para Leandro Soares, que deu um tiro e empatou a partida. Os alvinegros continuavam pressionando, mas um escanteio aos 27 definiu a partida. Otávio aproveitou a cobrança do esquinado no segundo pau, subiu mais que todo mundo e deu números iguais à partida. A partir daí, a partida esfriou, pouco ataque por parte das duas equipes e o resultado acabou Central 2 x 2 Itabaiana/SE.

Com o resultado a patativa ficou na quarta colocação do Grupo quatro com dois pontos. A próxima partida será quinta-feira(1°), às 20h, diante da equipe do Potiguar de Mossoró. Já o Itabaiana/SE joga na quarta diante do Coruripe.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook