Mais Categorias
Notícias

Envolvidos no caso Alexandre Farias são julgados por tentativa de homicídio contra policiais em Caruaru

Envolvidos no caso Alexandre Farias são julgados por tentativa de homicídio contra policiais em Caruaru

Foto: Reprodução / TV Asa Branca

    Compartilhe:

Quatro envolvidos no caso Alexandre Farias foram julgados por tentativa de homicídio contra policiais. O julgamento aconteceu nessa quinta-feira (22) no Fórum Juiz Demóstenes Veras, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A tentativa de homicídio aconteceu no mesmo dia em que o jornalista foi baleado durante uma perseguição policial no dia 16 de setembro de 2017. Os acusados eram foragidos da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.

A denúncia do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) relata que, no dia do crime, antes de balear o jornalista e atingir socorristas do Samu, os acusados roubaram um carro e vários pertences de uma residência no bairro Indianópolis.

Vítos Luiz Bezerra foi condenado a 8 anos e 2 meses de prisão; Jefferson Santos foi condenado a 11 anos, 3 meses e 12 dias; Vagner Santos Figueiredo e José Ranieri de Oliveira foram condenados a 14 anos e dois meses de reclusão.

E o caso Alexandre Farias?

O jornalista continua em constante recuperação e tratamento em casa. O julgamento em relação ao crime cometido contra ele ainda não tem data prevista para acontecer.

*do G1 Caruaru e Região

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook