Mais Categorias
Notícias

FORÇA POLICIAL DE SANTA CRUZ APRESENTA DUAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO QUE ENVOLVEM TRÊS HOMENS, UMA ARMA DE FOGO E DROGAS

FORÇA POLICIAL DE SANTA CRUZ APRESENTA DUAS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO QUE ENVOLVEM TRÊS HOMENS, UMA ARMA DE FOGO E DROGAS
    Compartilhe:

A Guarda Municipal de Brejo da Madre De Deus e a equipe do Gati do 24º BPM, apresentaram na noite dessa quinta (04) duas ocorrências na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, que envolvem três homens, uma arma de fogo e drogas.

O primeiro caso se refere a um homem que foi capturado na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, próximo ao Sítio Bandeiras, tentando assaltar populares com uma arma de fogo. Ele foi levado para a delegacia de plantão de Santa Cruz e teve a arma apreendida.

Enquanto os policiais retornavam à delegacia com essa ocorrência, receberam a informação de que estava acontecendo uma situação de tráfico de drogas, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Foi no Sítio Barrinhas, onde no local, a equipe constatou a veracidade dos fatos, ao encontrar dois homens com drogas. O GCM eduardo conversou com o repórter Paulo Viana, que é nossa equipe parceira em Santa Cruz. Todos os detalhes você acompanha no programa É Bronca desta sexta (05), através das redes sociais do CNF no Instagram e Facebook.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook