Mais Categorias
Sociedade

Globo não renova contrato com Renato Aragão

Globo não renova contrato com Renato Aragão
    Compartilhe:

O eterno trapalhão Renato Aragão, ou Didi Mocó, não teve contrato renovado com a Rede Globo e deixa a emissora após 44 anos. Assim como aconteceu com outros artistas recentemente, o humorista não tem mais um contrato fixo, mas poderá fazer contrato por obras na emissora. "São quatro décadas e meia de estrada e me vejo diante a uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", disse o humorista em seu Instagram.

Renato começou na Globo como o líder da turma Os Trapalhões, depois na Turma do Didi e tradicionalmente, por 26 anos, foi o apresentador do programa de ações solidárias, Criança esperança"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar", escreveu, no post no qual anunciou sua nova trajetória.

Em nota, Comunicação da Globo confirmou a não renovação do contrato e garantiu que as portas estão sempre abertas para o humorista. "Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Renato Aragão, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", explicou a nota.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook