Mais Categorias
Esporte

Leandro Costa perde pênalti e Central empata mais uma na série D

Leandro Costa perde pênalti e Central empata mais uma na série D

Foto: Carlos Recupero

    Compartilhe:

O Central Sport Club empatou mais uma no campeonato Brasileiro da série D. Desta vez, foi com a equipe do Freipaulistano. Com uma partida morna, ambas equipes pouco chegaram até a meta adversária. Leandro Costa perdeu um pênalti, ainda no primeiro tempo. O Freipaulistano só pressionou, de verdade, na reta final da segunda etapa. Evandro, lateral Alvinegro, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Freipaulistano 0 x 0 Central.

A primeira etapa começou com a equipe sergipana subindo para o ataque em bolas aéreas, mas Jerfeson catou. O Central tocava mais a bola e tentava deixar a bola no chão. A partida mornou e só veio ter chances de perigo, aos 40, com Leandro Costa finalizando mal e a bola passando perto do poste esquerdo. Dois minutos depois Luan desviou o cruzamento de Anderson e Jerfeson fez mais uma defesa. Aos 46, Leandro Soares é derrubado dentro da área. Pênalti para o Glorioso Alvinegro. Leandro Costa bateu no meio do gol e Igor faz a defesa, no rebote o capitão também não consegue furar a meta do Touro.

O Segundo tempo iniciou com a Patativa tentando o arremate final. Doda levantou a bola, aos cinco minutos, Lucão escorou e Leandro Costa chegou batendo com perigo. Daí em diante, a partida ficou sem criatividade e sonolenta. A partida se animou com a expulsão de Evandro, após tomar o segundo cartão amarelo. A partir daí, a equipe sergipana pressionou, mas nada com muito perigo.

Com o resultado a Patativa permaneceu na sétima posição, agora com 6 pontos. O Alvinegro Caruaruense volta a campo domingo, 15h, no Lacerdão, diante da equipe do Coruripe.

Freipaulistano 0:
Igor; Paulo Fernando, Rogério, Hitalo e Anderson; Johnnattan, Matheus Primo, Ewerton e Abner; Anselmo e Luan (Breno);

Central 0:
Jerfesson; Polegar, Lucão, Filipe Costa (Janelson) e Evandro; Hebert (Robinho), Janderson e Doda; Aruá (Adailson), Leandro Soares (Fernando Pires) e Leandro Costa (Joelson); Silvio Criciúma
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
Assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)
Assistente 2: Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE)

Estádio Municipal Jairton Menezes de Mendonça (Titão)

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook