Mais Categorias
Política

Marco Feliciano é expulso do Podemos

Marco Feliciano é expulso do Podemos

Foto: Reprodução/Internet

    Compartilhe:

O diretório estadual de São Paulo do Podemos decidiu expulsar o deputado federal Marco Feliciano da legenda partidária. De acordo com a direção do partido, os motivos da expulsão foram "infração e violação à disciplina, à ética, à fidelidade e aos deveres partidários". O diretório do partido também afirmou se contra o uso de "recursos públicos para fins particulares" por parte de Feliciano.

O texto do Podemos ainda afirma "Parece-nos, outrossim, importante destacar que entendemos por desproporcional e pouco recomendado que em pleno ano de 2019 um parlamentar ainda se utilize de recursos públicos para fins particulares vide o caríssimo tratamento dentário feito pelo representado e pago com dinheiro do povo."

A decisão partidária aconteceu nesta segunda-feira (09). Através de nota oficial, o parlamentar afirmou que "Os motivos elencados pelo partido para me expulsar são todos mentirosos.  Afinal, se fossem verdade, teriam que expulsar quase todos os deputados federais, pois como eu pediram à Câmara ressarcimento de gastos em saúde." Feliciano ainda completou que "Ser expulso de um partido por apoiar o presidente Bolsonaro é para mim motivo de orgulho. Por isso aceito a decisão."
 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook