Mais Categorias
Notícias

PMC passa a ter gestão 100% digital

PMC passa a ter gestão 100% digital

Foto: Reprodução/Internet

    Compartilhe:

Caruaru também passa a adotar boas práticas na gestão pública tornando a prefeitura 100% digital. Para isso, a Prefeitura Municipal de Caruaru (PMC) conta, a partir de agora, com a plataforma Caruaru Digital. A plataforma chega para trazer maior agilidade e segurança aos serviços oferecidos à população, podendo ter acesso aos serviços de todas as secretarias da gestão municipal de forma digital, sem precisar sair de casa e de forma mais eficiente. Também pela plataforma, os servidores poderão se comunicar internamente e todos os processos passarão a tramitar pela ferramenta, gerando celeridade para as demandas dos mais de 360 mil habitantes e economia aos cofres públicos ao eliminar a impressão de documentos.

Com o Caruaru Digital, o poder público proporcionará, entre outros benefícios, um atendimento simples e ainda mais transparente ao cidadão, que poderá abrir suas solicitações de onde e quando quiser sendo notificado automaticamente em cada etapa do processo. Isto significa que a prefeitura estará disponível 24 horas por dia para atender a população. Além de possibilitar ao gestor público traçar percentuais de engajamento, eficiência e qualidade – obtidos a partir dos despachos lidos e das demandas solucionadas.

Dessa forma, os servidores reduzem o uso de papel, aumentam a produtividade, passam a ter rastreabilidade dos documentos, melhoram a transparência e, principalmente, levam celeridade aos serviços prestados ao cidadão.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook