Mais Categorias
Esporte

Regulamento Programa Big Coach

Regulamento Programa Big Coach
    Compartilhe:

Regulamento programa Big Coach com Jr. Freitas

 

Ao enviar de forma voluntária dados, fotos ou vídeos para participar do programa, automaticamente o participante aceita as condições aqui estabelecidas. O descumprimento de qualquer uma das regras abaixo mencionadas, implicará, automaticamente, na eliminação do candidato.

As inscrições para participação do programa será das 0h do dia 31/07/2020 até às 23h59min do dia 10/08/2020. O programa tem previsão de duração até dia 29/12/2020 data planejada para a final.

Inscrição: Para participar o candidato(a) deve enviar para fins de avaliação do estado físico uma foto nítida, em ambiente bem iluminado, de perfil (lado) e frente, trajando roupas que deem ideia de seu estado físico. Deve enviar também, um vídeo de até 15 segundos e um texto de no mínimo 10 linhas e no máximo 20 linhas falando porque merece ser selecionado para participar do programa. Os vídeos, fotos e textos devem ser enviados para o número: 081 9 9393-3067. Todo o acompanhamento será gratuito, não sendo necessário o pagamento  para partipação.

1º eliminatória: Após o prazo acima estabelecido serão selecionadas os melhores perfis para a 1ª fase de eliminatórias do programa, essas pessoas participarão de uma seleção nos Stories do Caruaru no face, onde terão suas fotos divulgadas aleatoriamente, para competir com outro participante, os 30 que obtiverem a maior quantidade de votos passarão para fase posterior.

Contato de responsável: Passada a primeira eliminatória o participante precisará preencher uma ficha com dados pessoais e contato de um responsável que possa ser acionado em caso de emergência.

2º eliminatória: Os 30 mais votados da fase 1 de eliminação passarão para a fase de entrevista, onde conversarão com o Coach Jr Freitas afim de reafirmar suas motivações e argumentar com Jr Freitas que querem mudar de vida. As dez pessoas que se mostrarem mais desejosas de mudança serão selecionadas para a fase posterior do programa.

3º Eliminatória: Os 20 participantes que não foram selecionados na etapa anterior voltam para votação, ainda competindo nos Stories de forma aleatória, nas redes sociais do Caruaru do Caruaru no face, desta vez os 10 menos votados em batalha direta deixarão o programa.

Atestado de saúde/capacidade física: Os 20 participantes selecionados para o programa passarão por uma triagem básica ondem devem apresentar um atestado de capacidade médica, avaliação física e cardiológica atestando a possibilidade da prática de atividades físicas aos profissionais de saúde. Essa etapa é muito importante, pois durante o programa a necessidade de mudança de hábitos alimentares e rotina de treinamento físico será intensa, logo qualquer problema de saúde precisa ser irrestritamente informado. 

Rotina de treinamentos: Ao se inscrever no programa o participante fica ciente que a partir do início dos treinamentos, que serão em Caruaru, durante a toda duração do programa, todos os dias precisará fazer atividade física coletivamente, ou individualmente em casos previamente autorizados pela direção do programa. Os treinos coletivos serão de segunda a sexta-feira a partir das 21h, sábados à tarde a partir das 13h, e aos Domingos pela manhã a partir das 6h. Todos os treinamentos devem respeitar os protocolos sanitários vigentes.

Caso haja indisponibilidade sanitária de treinamento conjunto, devido a pandemia de COVID-19 ou quaisquer outros impedimentos, os treinos serão disponibilizados aos participantes pelos meios digitais, ficando o participante obrigado a realizar atividade e postar em suas redes sociais o resultado do dia.

Faltas sem justificativa oficial são de cunho eliminatório, somente faltas justificadas por motivo médico, morte ou questões de cunho legal são toleráveis, porém, ainda assim, precisam ser comprovadas com o respectivo documento oficial do órgão de competência com o máximo de brevidade do horário marcado para o treino.

Eliminações: Após 30 dias de treino coletivo os participantes começarão a ser eliminados do programa de acordo com as regras previamente divulgadas antes de cada etapa.

Em caso de descumprimento do  referido regulamento ou por qualquer outras questões que a produção do programa julgar descabida para a presente edição, gera eliminação. Caso seja necessário eliminar um participante por motivos considerados descabidos pela produção do programa, os devidos esclarecimentos serão feitos ao mesmo.

Direito de imagens: Todo o participante que enviar foto, vídeo ou for gravado pela equipe do programa em qualquer altura de sua realização, automaticamente sede o direito de veiculação de sua imagem ao Caruaru no Face/Portal espiaqui, ficando a cargo do veículo de comunicação utiliza-la da forma que considerar mais proveitosa e adequada.

Utilização de redes sociais: Todos os participantes ficam cientes que precisam postar seus treinos nas redes sociais todos os dias de acordo com os padrões técnicos orientados pela equipe do programa.

Sempre que necessário será solicitado ao participante a geração de conteúdo em função de sua participação, ficando ciente que por ser integrante do programa precisa fazer conforme orientação.

Como tratasse de um programa que também tem por objetivo gerar amplo engajamento com o público é de fundamental importância manter a rede social do participante sempre ativa continuamente gerando conteúdo e marcando os perfis solicitados pela direção do programa.

Mudanças/atualizações no regulamento: O presente regulamento poderá sofrer alterações durante o programa sem aviso prévio, bastando apenas a qualquer tempo ser divulgado em canais de comunicação de amplo acesso.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook