Mais Categorias
Esporte

Sport paralisa todos esportes até final do ano

Sport paralisa todos esportes até final do ano

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

    Compartilhe:

Em meio à pandemia da Covid-19, em 2020, apenas o futebol profissional e parte das categorias de base do Sport funcionarão. Todas as demais atividades esportivas estão suspensas até o fim do ano. De acordo com Milton Bivar, além do profissional, Rubro-negro manterá grupo reduzido dos juniores para poder cortar custos com energia e funcionamento das estruturas do clube. 

 Os funcionários do departamento também estão entre as demissões confirmadas pelo clube no início deste mês. A justificativa se deve ao fato de que as disputas estaduais foram canceladas neste ano, e as coordenadas pela Confederação Brasileira de Futebol seguem incertas.

 No futebol profissional, planejado para funcionar durante o restante da temporada, ainda não há previsão de retomar as atividades presenciais. Até porque, além da indefinição do calendário de competições, o Sport condiciona a volta à liberação das autoridades competentes. Com 15.614 casos confirmados do novo coronavírus e 1.301 mortes, Pernambuco entrará em “quarentena”, ou seja, ampliação das medidas restritivas até o fim do mês, por determinação do Governo do Estado.

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook