Mais Categorias
Esporte

Vivo nas duas frentes, Náutico deve encarar Salgueiro e Bahia com força máxima

Vivo nas duas frentes, Náutico deve encarar Salgueiro e Bahia com força máxima

Foto: Caio Falcão / Comunicação Náutico

    Compartilhe:

Com as datas dos retornos das cometições definidas, o Náutico terá pela frente dois jogos importantíssimos, que vão sacramentar, ou não, a classíficação da equipe para as fases seguintes do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. No próximo dia 19, o Timbu vai até o sertão do estado para encarar o Salgueiro pela 9ª e última rodada da primeira fase do estadual, onde a vitória garante os alvirrubros na próxima fase e um empate só elimina o time com uma improvável combinação de resultados.

Três dias depois, os comandados de Gilmar Dal Pozzo visitam o Bahia, em Salvador, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, também com a necessidade de vencer para garantir sua continuidade na competição regional. Podendo se classificar até mesmo com uma derrota, o Náutico vai secar o Ceará e o Santa Cruz, concorrentes direto na briga pela classificação. Optando por tratar com a mesma importância o estadual e o regional, o vice-presidente do clube, Diógenes Braga, garante que o Timbu vai jogar as duas partidas com o que tiver de melhor á disposição e que a direção e comissão técnica confia em todos os atletas do elenco.

"A gente não vai abrir mão de nenhum dos dois campeonatos. Vamos fazer esses dois jogos (Salgueiro e Bahia) com todos os jogadores disponíveis. A partir daí vamos definir o grupo de acordo com o resultado de cada jogo, levando em conta as questões técnica e principalmente física. E acima de tudo, confiamos em todos que estão no elenco, então quem entrar em campo terá nossa confiança", cravou o vice-presidente alvirrubro.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook