Mais Categorias
Esporte

Em reunião, clubes aceitam sequência da Copa do Nordeste 2020 com sede única

Em reunião, clubes aceitam sequência da Copa do Nordeste 2020 com sede única

Foto: Divulgação

    Compartilhe:

 Nesta terça-feira (16), após uma reunião com os clubes que disputam a Copa do Nordeste, se definiu que a Liga do Nordeste vai encaminhar uma proposta à Confederação Brasileira de Futebol para que a competição seja disputada em sede única. Anteriormente, o Recife era apontado como o local escolhido pela Liga, mas caberá à CBF escolher a sede, de acordo com o presidente Eduardo Rocha.

"Nós vamos encaminhar a proposta de sede única para a Copa do Nordeste ser finalizada em campo. Chegamos a um acordo com todos os clubes e vamos encaminhar a oferta para a CBF, creio que não terá problema, pois é um desejo coletivo". Ainda segundo Eduardo Rocha, a Liga irá custear os testes de Covid-19 para as equipes que participam da competição, além de bancar hospedagem e local de treino.

"A gente sabe das dificuldades dos clubes e vamos custear os testes e também hospedagem para as equipes que não são da sede escolhida. Ficou acertado que bancaremos esse custo de logística, para que corra tudo dentro da normalidade", afirmou Eduardo Rocha, presidente da Liga do Nordeste.

 

Notícias Relacionadas

Comente com o Facebook